Pular para o conteúdo

VERDEROSA - afetos que se fazem presentes

O mundo atual exige que sejamos excelentes em tudo e ao mesmo tempo. No decorrer de dias corridos vamos aos poucos nos “compensando”, e aos que bem queremos, com pequenos mimos como aquele docinho no meio do expediente, uma voltinha no shopping, a pedalada no parque próximo de casa, uma visita à casa da avó. Hum… Mas a avó moderna tampouco para em casa. Está no pilates, treinando na academia, aula de dança, no almoço com as amigas do colégio ou em um cruzeiro mar a fora…

Verderosa materializa essa interminável e merecida necessidade de nos compensarmos, ressignificando afetos em forma de presentes – dos rústicos aos sofisticados.

Compartilhe ‘carinhos’ em datas especiais ou simplesmente quando der vontade de dizer “ei, eu lembrei de você! Mostre gratidão durante aquela live para a pessoa do outro lado da telinha: “Olha aquela lembrancinha que vc me presenteou, ela está aqui, fazendo com que eu me sinta mais perto do seu abraço!”

QUEM FAZ A VERDEROSA

Fabio Ernesto Mancuzo – ator, figurinista e artista plástico, que poderá contar com a parceria de outros artistas durante a elaboração dos produtos buscando proporcionar experiências de colaboração criativa e co-produção.

POR QUE VERDEROSA?

É verde porque é orgânica, natural, autoral, atual, moderna e clássica. Reaproveita, ressignifica, recria: objetos, relações, ata laços, aproxima corações. Gera consciência. Com ciência ou não. Deseja provocar o resgate daquela criança adormecida, convidar para “brincar” como antigamente junto à natureza.

É rosa porque é poesia. Evoca e traduz emoções, deseja falar direto aos corações. Rosa é amor, é a mais linda flor… Neste mundo tão árido, corrido, sofrido; é fazer-se presente, é aproximar-se daqueles que nos são caros, raros na convivência do dia-a-dia, presenteando com arte, memórias afetivas, cores e inovação. Tudo com açúcar e afeto.

Tem pretensão de levar nosso imaginário a lugares que residam na infância na qual passávamos as férias num sítio de avós. Fala-se aqui daqueles avós de antigamente.

Proponho a você agora um exercício de imaginação. O que vem a sua lembrança da casa das “pessoas mais queridas do mundo”? Colher flores no jardim, jogar “Cinco Marias”, brincar de ‘fazer teatrinho”, usar a penteadeira da avó para se enfeitar ou manipular fantoches, peões ou carrinhos de madeira, criados por aquele “vovozão’ querido… Bons tempos… Tempos que sim, agora se fazem presente.

Verderosa. Um só nome. Tudo junto e misturado. É memória e gratidão.

Nossos produtos:

– baús, caixas, caixinhas, malas;
– flores naturais ou recicladas;
– bonecos, fantoches e marionetes;
– material escolar, para escritório e embalagens;
– imagens sacras e objetos de devoção;
– acessórios fashion;
– luminárias artesanais em tecidos, tramas e “troços”;
– lembrancinhas estilosas;
– presentes personalizados.


Onde encontrar seus presentes

No lugar que todos se encontram hoje dia: nas redes sociais, digite #verderosa


Por quanto encontro presentes?

Tem para todos os nossos amores e bolsos. Artesanais ou sofisticados. Para cada coração, uma solução do tamanho da sua vontade de dizer “eu te amo”. Tem tudo para todos, com preços justos.